quinta-feira, 10 de maio de 2018

Volksbus chega ao Clube Atlético Mineiro e estreia é na Copa Sul-Americana


O Clube Atlético Mineiro (CAM) acaba de receber o Volksbus 18.330 OT para fortalecer o time em todas as competições.O novo ônibus do Galo traz painel eletrônico na parte superior do para-brisa dianteiro e, nas laterais e na parte superior, estão estampados o escudo do Clube e a frase “Aqui é Galo!”.

O Galo já contava com o apoio de um Volksbus para transporte da equipe. Com a chegada do novo ônibus, esse veículo passará a servir às categorias de base do clube.

O Volksbus traz a carroceria Marcopolo G7 Paradiso 1200, uma das mais modernas do mercado. Ela conta com 38 lugares, que privilegiam o conforto dos ocupantes e apresenta quatro monitores distribuídos ao longo do veículo e entrada USB nas poltronas, entre outras funcionalidades.

A opção rodoviária da MAN Latin America vem equipada com motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência, que trabalha com tecnologia SCR e utiliza Arla 32 para atender os limites de emissões do Proconve P7.
Conta com caixa de transmissão Eaton FSBO 9406 AE com servo assistência, o que garante facilidade nas trocas de marchas e maior conforto ao motorista. O modelo apresenta como opcional o retarder Voith VR 123 como opção, o que garante maior durabilidade ao sistema de freios e maior segurança em aplicações com alta exigência do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário