sexta-feira, 4 de maio de 2018

TMD/COBREQ COM PASTILHAS DO FIAT CRONOS NO MERCADO DE REPOSIÇÃO


Como complemento de linha, a TMD Friction do Brasil colocou, no mercado nacional de reposição, as pastilhas Cobreq dos freios dianteiros do Fiat Cronos, veículo sedã derivado do hatch Argo, com as seguintes designações em catálogo: N-543, Cronos Precision 1.8 Flex manual e automático; e N-547, Cronos 1.3 flex manual, Cronos Drive 1.3 flex manual e Cronos Drive 1.3 GSR flex automatizado.

O Precision é o “top” de linha, com motorização flex 1.8 E.TorQ de 4 cilindros, 139 cv (etanol) e 19,3 kgfm de torque. É o único com opção de câmbio automático (6 marchas). Já os modelos 1.3 Flex e Drive Flex possuem câmbio manual, enquanto o Drive Flex GSR é de transmissão automatizada de 5 velocidades. O motor 1.3 Firefly, também de 4 cilindros, desenvolve 109 cv (etanol) com 14,2 kgfm.

Para atender todos os requisitos de segurança no desenvolvimento de uma pastilha de freio, a TMD Friction do Brasil, parte do Grupo Nisshinbo, maior fabricante mundial de material de atrito, realiza intensos testes de campo e laboratórios, com temperaturas extremas, variadas velocidades de uso e diversas condições de peso e durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário