segunda-feira, 21 de maio de 2018

MINI lança serviço inédito de compartilhamento de veículo pelo smartphone na Espanha


Todos sabem que a MINI consegue transformar uma rotineira ida à padaria em uma emocionante corrida com seu espírito "go-kart". Agora, a marca britânica oferece de forma inédita um serviço que permite aos proprietários de seus carros compartilhar essa experiência ao volante com familiares, amigos e colegas. Com o novo aplicativo MINI Sharing, que está sendo lançado em fase de testes na cidade de Madri (Espanha), o dono do veículo consegue permitir que eles abram e realizem a partida do veículo por meio do smartphone. 

Como parte de um projeto piloto na capital espanhola, essa forma pessoal de "car sharing" vem sendo testada em situações cotidianas. O serviço de compartilhamento "ponto-a-ponto" foi desenvolvido para uma frota de até 500 veículos, e os atuais proprietários de modelos MINI produzidos a partir de março de 2018 serão convidados a participar com seus veículos. 

Esses testes fornecerão dados importantes para a expansão global dos serviços de compartilhamento da MINI. Além disso, eles fazem parte dos serviços de mobilidade digital para o futuro que integram a estratégia NUMBER ONE> NEXT do BMW Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário