quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mercedes-Benz Collection apresenta itens exclusivos para o Dia das Mães


O Dia das Mães merece ser celebrado em grande estilo, para isso, a linha Mercedes-Benz Collection selecionou peças especiais para homenagear e valorizar ainda mais uma grande mulher. Sejam elas intelectuais, vaidosas, modernas ou tudo isso ao mesmo tempo, a coleção oferece uma ampla gama de produtos para impressionar nessa data.

Entre as novidades está o relógio feminino Business. O acessório, fabricado na Suíça, possui design marcante com um mostrador à prova d’água preto de índices dourados. A joia, especial e sofisticada, combina com todas as mães e oferece muita versatilidade. Por suas cores sobreas, o relógio é ideal para o dia a dia ou para valorizar o look de uma celebração especial.

Já a bolsa assinada pela marca BREE, parceira oficial da Mercedes-Benz Fashion Week de Berlim desde 2009, reúne charme e sofisticação atemporal. Suas alças de ombro e punho removíveis, feitas de couro, garantem conforto, praticidade e fazem dela uma companheira ideal para uma rotina intensa de compromissos. A peça oferece, também, espaço amplo com uma série de compartimentos.

Para as mães que buscam praticidade e organização, a carteira Wallet de couro serve para carregar poucos itens de forma elegante e funcional. O acessório em couro clássico preto com fecho de correr dourado compõe um look ainda mais sofisticado. No interior há dois compartimentos de nota, um compartimento de moeda com zíper e espaço para cartões. A carteira, pode ser ainda combinada com a bolsa BREE, criando uma excelente composição.

O catálogo Mercedes-benz Collection, desenvolvido exclusivamente para a marca, conta com mais de 600 produtos disponíveis. Os itens englobam desde artigos colecionáveis como miniaturas de grandes ícones da Mercedes-Benz, peças de vestuário e diferentes acessórios, até uma linha dedicada à divisão de superesportivos AMG. A linha conta, ainda, com uma série de outros acessórios como joias e uma coleção dedicada a produtos Swarovski.

Os artigos do Mercedes-Benz Collection podem ser encontrados nos concessionários da marca, basta contatá-los para consultar a disponibilidade. A Central de Atendimento ao Cliente está disponível pelo telefone 0800-970-9090 para fornecer informações sobre os concessionários participantes. Os itens são também comercializados on-line por meio do link http://www.mercedes-benzcollection.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário