sábado, 19 de maio de 2018

José Luiz Gandini é eleito Comodoro do YCI


O empresário José Luiz Gandini, 61, foi eleito o novo Comodoro do Yacht Club de Ilhabela, um dos mais importantes clubes náuticos do País, para o exercício de 2018-2020, em votação realizada na reunião do Conselho Deliberativo, na sede de São Paulo. Seu vice-comodoro é Mario Sergio Gonçalves.

Também presidente da Kia Motors do Brasil, da Kia Motors Uruguai e da Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores, Gandini tem por hobby a navegação. “Minha trajetória profissional e empresarial sempre foi no setor de veículos automotores. Por mais de quarenta anos, dedico-me à comercialização, à importação e à distribuição de automóveis. Mas, fora do trabalho, a minha paixão sempre foi por barcos, o mar é o local onde carrego minhas baterias, e Ilhabela é meu lugar preferido, por isso me candidatei ao cargo de Comodoro”, afirma Gandini.

“À frente do Yatch Club de Ilhabela”, afirmou o novo comodoro, logo após ser eleito, “minha prioridade será manter os serviços em destaque entre os melhores clubes náuticos do Brasil, além de dedicar-me especialmente a construção de um novo quebra-mar na contenção de nossa Marina no canal de Ilhabela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário