sábado, 19 de maio de 2018

GOL disponibiliza mais de 1600 voos extras na alta temporada


Com a proximidade do período de férias escolares que marcam a alta temporada de inverno para o setor, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza, no mês de julho, mais de 1600 voos extras para atender os Clientes que estão planejando viagens para o período. Para a comodidade dos passageiros, 12 rotas exclusivas foram criadas e 39 aeroportos no Brasil e América do Sul recebem novas opções de voos, horários e destinos.

Para o período entre 1 e 31 de julho, a companhia adicionou voos diretos conectando diferentes cidades, reduzindo o tempo total de viagem e permitindo que o Cliente voe sem a necessidade de fazer conexões ou escalas.

No mercado internacional, a GOL ampliou a oferta de voos para a Argentina. A cidade de Mendoza receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro e Córdoba para Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia. Além disso, às quartas e aos sábados, os Clientes têm a opção de embarcar em São Paulo em voos, sem escalas, para Bariloche, destino exclusivo criado para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o inverno argentino.

Entre as rotas domésticas exclusivas de alta temporada, estão os voos entre as regiões sul e nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza. Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal, Galeão e Fortaleza estão entre o que recebem a maior concentração de operações adicionais.

Todos os voos extras estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. A bordo, os Clientes contam  com poltronas revestidas em couro, snacks integrais e bebidas gratuitas, além da plataforma GOL online, que oferece conexão à internet, além de disponibilizar filmes, séries e acesso à TV ao Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário