terça-feira, 8 de maio de 2018

Emabaixadora dos veículos elétricos da Nisssan, Margot Robbie dá boas-vindas à nova onda de vida sustentável




Vestindo roupa de mergulho, a atriz Margot Robbie, indicada ao Oscar, usa seu amor pelo surfe para inspirar pessoas a procurar estilos de vida mais sustentáveis em seu último filme para a Nissan.

Como embaixadora da Nissan para Veículos Elétricos e Sustentabilidade, a atriz, produtora e mulher de negócios escreveu uma carta aberta para incentivar as pessoas a fazer escolhas mais sustentáveis.

Margot, que realmente atuou na cena de surfe, é vista desfrutando as primeiras ondas da manhã enquanto fala sobre criar "um mundo melhor para nós mesmos e para todas as pessoas que virão depois de nós".

Com a energia dos parques eólicos marítimos e painéis solares contribuindo com dois terços da rede mundial de energia produzida em 2016, Margot explica que "todos temos o poder para fazer essa mudança".

"Espero exercer uma pequena influência para inspirar as pessoas ao redor do mundo a explorar formas alternativas de energia para que façam a mudança em direção a um futuro melhor para todos. A questão é que nós podemos fazer a diferença e não devemos esperar que outros façam isso", disse Margot.

"Os nossos modelos LEAF e e-NV200 não são apenas carros limpos: eles também se tornam unidades móveis de energia. As baterias são reutilizáveis, como parte da nossa solução para o armazenamento de energia xStorage, e fornecem energia a casas e até a estádios de futebol em todo o *mundo.

Recentemente Margot ajudou a Nissan a apresentar o seu carro para o campeonato da Fórmula E a um público VIP em Los Angeles e comemorar uma era emocionante para a Nissan, que está se preparando para entrar nessa competição na temporada 2018/2019. Esse movimento vai beneficiar todos os motoristas, já que a Nissan se comprometeu a utilizar a experiência adquirida neste campeonato no desenvolvimento dos futuros veículos elétricos.

As vendas globais de veículos elétricos da Nissan aumentaram 28% no último ano-fiscal, quando o LEAF confirmou sua posição de veículo elétrico mais vendido do mundo. A companhia já vendeu mais de 320 mil unidades do LEAF desde que o modelo foi introduzido, em 2010.

* Segundo o relatório de Renováveis de 2017 da Agência Internacional de Energia (IEA, do inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário