quarta-feira, 7 de março de 2018

Tarso Marques Concept alia arte com velocidade na Stock Car


Em Interlagos, os pilotos da Stock Car vão dar passagem na pista para um carro que será comandado pelo ex-piloto de F-1 e F-Indy, Tarso Marques. Não pelas já conhecidas características agressivas dele, mas sim porque este Stock é o primeiro da categoria que ele criou com o layout e DNA do estúdio TMC, empresa que há anos se especializou em fazer arte em veículos customizados.

Os olhos de quem estiver no autódromo ou assistindo pela tv devem brilhar quando ver a imagem do carro de Stock inspirada em Rat Rod, uma linha de customização difundidos nos Estados Unidos e na Europa.

Isso porque o estúdio Tarso Marques Concept se tornou referência para as empresas no desenvolvimento de projetos exclusivos e no fornecimento de tecnologia e participação em outros projetos que aliam design e performance.Empresas conceituadas como a Faro, Solidworks, Romi, Starret, Pirelli, IST Sistemas, Ecnc, Monster, Kobber Auto Peças, Wishbox e Imprimax são parceiros e patrocinadores da TMC, marca que vem desenvolvendo uma arte inovadora na transformação de carros, motos, aviões, helicópteros, barcos e iates.

Com a sua criatividade e determinação, Tarso Marques não será só atração da prova de duplas de abertura da temporada de Stock Car em Interlagos, onde correrá com Fernando Croce, neste sábado, a partir das 13h30. Logo após a corrida, ele viaja para os Estados Unidos para participar do mundial DaytonaByke Week, evento especial de customização de motos em que a TMC já venceu em quatro oportunidades.

Com a moto TMC Dumont, equipada com motor de avião e rodas Hubless de 36 polegadas de diâmetro, Tarso pode se tornar pentacampeão da principal competição do mundo de design e construção de motos. O DaytonaByke Week, que reúne aproximadamente 500 mil motos no evento, será realizado do dia 9 à 18 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário