quarta-feira, 21 de março de 2018

Mato Grosso ganha moderna concessionária Scania


O Grupo Rota Oeste, representante Scania em Mato Grosso, inaugurou na última a nova concessionária da marca em Cuiabá. Fruto de um investimento de R$ 35 milhões, a instalação de 51 mil metros quadrados de área total se torna a maior da região Centro-Oeste. A previsão da Rota Oeste é crescer 35% no faturamento de 2018 em comparação ao volume de 2017, englobando a venda de veículos e serviços.

A antiga casa de Cuiabá ficava numa região dentro da capital. Com as novas necessidades das cidades modernas com o crescimento urbano e expansão da área metropolitana, optou-se pela mudança para um endereço na rodovia BR 364. 

Localizada estrategicamente na BR 364, saída para Rondonópolis, a nova Casa Scania Rota Oeste de Cuiabá é a primeira de veículos comerciais a aparecer na entrada da capital. São mais de 51 mil metros quadrados de área total e mais de 11.500 metros quadrados de área construída.

Com a nova instalação, a Rota Oeste de Cuiabá conta agora com 52 boxes de oficina; dobrando sua capacidade de atendimento em comparação à antiga. Os clientes também ganharam uma nova cabine de pintura com tecnologia de ponta, estação de reforma e pintura com capacidade para 10 atendimentos simultâneos e troca de óleo rápida e ágil em 12 boxes. Outro investimento foi em um ambiente maior para oferecer mais conforto para os motoristas dos clientes.

O Grupo Rota Oeste tem no estado três concessionárias Scania. Além de Cuiabá, as outras cidades escolhidas são Rondonópolis e Sinop. As três cobrem 100% do território mato-grossense e atendem os três eixos da logística local. O cliente do agronegócio é o maior em termos de participação nas vendas, mas outros segmentos da economia também estão em ascensão.

2 comentários: