quarta-feira, 7 de março de 2018

Lâmpada para faróis Philips LED H7 chegam ao mercado brasileiro


Os benefícios do LED agora estão disponíveis em um novo formato de lâmpada para os faróis do automóvel. A Philips LED H7 acaba de chegar ao mercado, ampliando a gama de lâmpadas de faróis em LED da marca, que já contava com os formatos H4 para faróis principais e também lâmpada para farol de neblina (H8, H11 e H16). O lançamento da lâmpada H7 entrega ao mercado brasileiro um novo tipo de lâmpada que reúne durabilidade, estilo e segurança.


A lâmpada Philips H7 LED entrega o máximo de luminosidade: 160% mais se comparada com as lâmpadas convencionais. Mais luz é sinônimo de segurança quando produzida com o know how de quem há mais de 100 anos é líder em iluminação automotiva, porque emite luz com precisão.

A lâmpada do farol deve elevar a segurança e o conforto visual ao projetar luz com mais intensidade nos pontos estratégicos, de acordo com as resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ou seja, mais iluminação nos pontos corretos, para enxergar a estrada e as placas de sinalização, sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário.

A modernidade e o estilo são outros pontos fortes oferecidos pelo novo produto Philips. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200K, dá ao carro a aparência jovial e visual futurista, mais branca que os faróis de xênon. A Philips LED H7 traz ainda as vantagens da tecnologia; mais luminosidade com baixíssimo consumo de energia e durabilidade de até 8 anos ou 3 mil horas.

Para elevar ainda mais a durabilidade da nova lâmpada, a Philips desenvolveu um sistema inovador para dissipação de calor. Chamado de AirFlux, deixa a ventilação mais eficiente na base do LED, reduzindo a temperatura nesta região e evitando a perda de lúmens causada pelo superaquecimento.

Projetada para substituir as lâmpadas halógenas H7 nos faróis alto e baixo, a Philips Led H7, ao ser instalada, não requer qualquer tipo de adaptação elétrica. Além de compactas, as lâmpadas em LED da Philips têm design robusto, com control box integrado que facilita a instalação mesmo em espaços restritos.

Oferecida também na Europa , a Philips LED H7 já está disponível nas lojas especializadas do País e pode ser instalada em qualquer carro que use, originalmente, as lâmpadas halógenas H7. Isso porque, ao contrário de outras tecnologias, como o xênon, o LED está previsto na resolução do Contran e, por isso, é permitido em substituição às halógenas convencionais, bastando ao motorista fazer a adequação no documento do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário