quarta-feira, 7 de março de 2018

Jet Ski da Kawasaki sobe no palco do Oscar e é presenteado ao vencedor com menor discurso


A Kawasaki subiu no palco mais aclamado do meio cinematográfico mundial e celebrou, na noite deste domingo (4), juntamente com os astros de Hollywood, o 90º aniversário do Oscar, premiação concedida pela Academia de artes e ciências cinematográficas norte-americana. 

Com uma proposta bastante inusitada, o comediante e anfitrião do evento, Jimmy Kimmel, prometeu presentear o vencedor que realizasse o menor discurso com um Jet Ski da Kawasaki, estratégia esta para se evitar atrasos na programação e agradecimentos por deveras arrastados e aborrecidos. Como esperado, a promessa surtiu efeito e foi cumprida. 

O premiado figurinista americano Mark Bridges faturou o Oscar de ‘Melhor Figurino’ pelo filme ‘Trama Fantasma’, de Paul Thomas Anderson, e de quebra levou para casa um Jet Sky Kawasaki Ultra 310LX, o modelo mais potente produzido pela fabricante japonesa. 

O discurso vencedor que concedeu este presentão a Bridges teve apenas 36 segundos de duração.  Ao final da cerimônia, para diversão do todos, o figurinista voltou ao palco do Dolby Theater sentado no Jet Ski e vestindo colete salva-vidas, com a atriz Helen Mirren na garupa, enquanto era carregado por outros premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário