quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Nissan surpreende mulheres sauditas ao volante

Comemorando a decisão histórica da Arábia Saudita de permitir que as mulheres dirijam no país, a Nissan ofereceu a um grupo de jovens mulheres a chance de estar ao volante pela primeira vez com um grupo surpresa de instrutores de direção: seus familiares.

Para a campanha #SheDrives, a Nissan lançou um vídeo inspirador. A iniciativa da marca japonesa quer encorajas as mulheres a abraçar a perspectiva emocionante de se tornarem motoristas licenciadas em 2018.

No vídeo, as futuras motoristas dizem que estão encantadas com a perspectiva, mas que ao mesmo tempo enfrentam relutância com alguns dos membros da família. Para ajudá-las a superar isso, a Nissan convidou as aspirantes motoristas a aprimorar suas habilidades de condução e criar confiança em um curso de condução fechado, com um toque de drama: em vez de instrutores profissionais ao seu lado, as mulheres foram atendidas por seus respectivos maridos, pais e irmãos que eram seus professores para o dia.

"2018 é destinado a ser um momento crucial na história para as mulheres no reino", disse Bader Al Houssami, diretor de operações da Nissan Arábia Saudita. 

"Queríamos lançar uma campanha tão emocional quanto inovadora, que, em última instância, é o cerne do que a Nissan procura alcançar.

 A campanha #SheDrives tem como objetivo motivar as mulheres de toda a Arábia Saudita com uma mensagem clara: quando chegar a hora, a decisão de dirigir será inteiramente sua."

Um link para o vídeo pode ser encontrado no link My.Nissan/She-Drives. A Nissan Arábia Saudita convida os espectadores a compartilhar suas reações ao vídeo e suas mensagens de apoio usando a hashtag #SheDrives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário