quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nissan Note é o carro mais vendido do Japão em janeiro



O Nissan Note assumiu o primeiro lugar no ranking dos carros mais vendidos do Japão no mês de janeiro. A popularização do sistema e-POWER conduziu o modelo ao topo de vendas entre modelos compactos no país. O Nissan Serena, quarto lugar no ranking geral, também ficou com o primeiro lugar em seu segmento. As listas excluem as vendas de minicarros.

A Nissan tem três modelos entre os 10 mais vendidos de janeiro no ranking geral, incluindo também os minicarros, o que mostra a recuperação da companhia nas vendas domésticas. O Nissan Dayz foi o segundo, Note o terceiro e o Serena ficou na décima posição.

"Esses números sólidos provam que nossos clientes no Japão reconhecem grandes produtos, seja ele com tecnologia e-POWER, no caso do Nissan Note, ou o ProPILOT do Nissan Serena";, disse Daniele Schillaci, vice-presidente executivo da Nissan. ";Aqui no Japão, a Nissan continuará entregando produtos de alta qualidade, que melhoram as vidas dos nossos consumidores e movem as pessoas para um mundo melhor. Esse é o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan".


A versão e-POWER do Nissan Note faz sucesso no Japão desde sua introdução, em novembro de 2016. AS vendas ultrapassaram as 100 mil unidades nos primeiros 11 meses. O carro é movido por um motor elétrico que, por sua vez, é impulsionado por um propulsor a gasolina. O motor elétrico é o que move o carro, e entrega aceleração poderosa, operação silenciosa e uma excepcional economia de combustível, enquanto a função do motor a gasolina é apenas gerar energia para o propulsor elétrico. A Nissan planeja expandir globalmente a tecnologia e-POWER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário