quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Nas ruas do Rio de Janeiro, Aliança se junta a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel

Desde que firmou, em junho do ano passado, o patrocínio à Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2018, a Renault-Nissan-Mitsubishi vem contribuindo para a parceira materializar o enredo "Corra que o futuro vem aí!" no desfile. 

A escola aborda exatamente o futuro da humanidade, incluindo a integração da mobilidade com o meio ambiente para proporcionar uma vida melhor para as pessoas, que tem forte relação também com a visão estratégica da Aliança. E esta parceria ganhou a rua Boulevard 28 de Setembro, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, no último ensaio oficial da escola de samba antes do desfile oficial do Carnaval, realizado neste domingo.

A Unidos de Vila Isabel usou carros da Nissan – Kicks e Frontier – e da Renault – Captur e Kwid – para marcar as posições dos carros alegóricos durante o ensaio oficial, que foi realizado na rua para que o público pudesse acompanhar. 

A presença dos carros ajuda a tornar o desfile mais real e permite que os carros alegóricos fiquem guardados, mantendo a surpresa de sua revelação somente para o desfile oficial, que acontecerá no dia 11 de fevereiro no Sambódromo do Rio de Janeiro.

A Aliança quer contribuir com sua visão em relação ao futuro da mobilidade com o desfile da Vila Isabel no Carnaval do Rio. Em 2018, o desfile da escola de samba vai narrar o desenvolvimento das tecnologias, a inovação e como será o futuro das cidades inteligentes, e a Aliança busca apoiar com a visão da mobilidade sustentável. 

A Renault-Nissan-Mitsubishi é líder mundial em veículos zero emissões, com mais de 540 mil unidades vendidas no mundo desde 2010. O trabalho das equipes de tecnologia da Aliança tem como foco o futuro com zero emissões e zero fatalidades, com veículos elétricos, conectados e autônomos.

Este é o quinto ano consecutivo que a Renault-Nissan-Mitsubishi – como uma aliança ou por meio de uma de suas marcas - está associada a um dos maiores festivais populares do mundo para demonstrar seu compromisso com o Brasil e o Rio, ao mesmo tempo que amplia a presença de suas marcas em todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário