quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mitsubishi Motors atinge nível de excelência inédito no Reclame Aqui

A Mitsubishi Motors alcançou uma marca positiva e inédita no site Reclame Aqui, o principal canal da internet sobre atendimento ao cliente. A montadora conquistou o RA1000, selo de máxima qualidade, em todas as categorias: últimos seis meses, últimos 12 meses, 2017, 2016 e Geral. É a primeira vez que uma fabricante de veículos recebe uma classificação positiva tão alta.

A Mitsubishi Motors já havia alcançado uma marca importante na área de atendimento ao cliente em 2016, quando se tornou a primeira montadora a receber o selo RA1000

O Reclame Aqui é, hoje, uma das mais importantes ferramentas para medir o relacionamento entre as empresas e os clientes e avaliar a satisfação com o atendimento de marcas de todas as categorias. O site tem mais de 15 milhões de pessoas cadastradas e cerca de 42 milhões visualizações por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário