terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mercedes-Benz Night abre temporada de eventos da marca com novo conceito

De conceito reformulado e novo nome, o Mercedes-Benz Night – Immersion promete exatamente o que diz a assinatura: uma imersão no mundo da marca. No dia 28 de fevereiro, a festa, com direção criativa da agência Netza, será a primeira a acontecer no recém-inaugurado espaço de eventos do Teatro Santander, em São Paulo, com arquitetura moderna, sofisticada e impactante. Parte de uma série de ações de relacionamento que a marca promove ao longo do ano, o Mercedes-Benz Night é o primeiro acontecimento do calendário de eventos de 2018.

O projeto cenográfico e de iluminação é assinado por Guto Requena, arquiteto premiado nacional e internacionalmente, e foi concebido para criar uma atmosfera que reflita aos convidados diferentes sensações e experiências em um mesmo ambiente. Seu desenvolvimento foi fundamentado no novo conceito do evento, que reflete o DNA de inovação e sofisticação da marca. Os cerca de mil convidados serão recebidos com uma experiência multissensorial que mistura tecnologias digitais e elementos da arquitetura contemporânea.

Outra novidade é o envolvimento dos convidados com o evento mesmo antes do dia da festa. Pensando nisso, um app foi criado exclusivamente para a ocasião. Com ele os convidados estarão sempre conectados, recebendo conteúdo exclusivo do evento, fotos e detalhes dos automóveis, além de disponibilizar o convite da festa com confirmação de presença via mobile.

O evento terá também a presença de Isabella Fiorentino como mestre de cerimônia. A modelo e apresentadora, que se consolidou como um dos principais nomes das passarelas internacionais, atualmente figura entre os mais importantes influenciadores de tendências na moda. Na ocasião, Isabella apresentará aos convidados, com exclusividade, a principal estrela da noite: o Concept A Sedan.

O carro-conceito foi mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Shangai e faz sua segunda aparição internacional com estreia no Brasil no Mercedes-Benz Night. Seu design de linhas fluidas e contornos arredondados antecipa o futuro dos veículos da linha de compactos da marca.

Entre as atrações musicais, está confirmado um show internacional surpresa e também a presença dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag Music. A proposta da dupla é oferecer uma mistura de sensações por meio da música, indo ao encontro da experiência multissensorial do Mercedes-Benz Night. A festa contará também com apresentação da DJ Pietra Bertolazzi.

Acompanhe mais novidades sobre o evento pela hashtag #MBNight e pelos canais oficiais da Mercedes-Benz nas redes sociais @MercedesBenzBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário