quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

GERRY MCGOVERN,DA LAND ROVER, GANHA PRÊMIO DE DESIGNER DO ANO

Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover, foi eleito Designer do Ano no Festival Automobile International. O prêmio Grand Prix du Design reconhece os projetos da Land Rover de McGovern e sua influência em toda a indústria automobilística.

Os prêmios são decididos por um júri de 15 pessoas da indústria automotiva, esporte, arquitetura, moda, design, cultura e mídia. Os membros do juri incluíram o arquiteto Jean Michel Wilmotte, a estilista Chantal Thomas, a designer Anne Asensio e Etienne Gernelle, presidente e CEO da revista Le Point.

Rémi Depoix, presidente do Festival Automobile International, disse: "Gerry McGovern foi reconhecido pelo júri do 33º Festival Automobile International de Paris por sua surpreendente obra-prima, o Range Rover Velar, e também por toda sua carreira. Uma de suas realizações notáveis é adaptar o DNA da Land Rover, uma transformação que começou com o Range Rover Evoque. A indústria automotiva britânica foi reinventada na visão de Gerry e a Land Rover tem uma história de sucesso incrível. Parabéns para ele e sua equipe".

Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover, disse: "É um momento incrivelmente gratificante para ser designer na indústria automotiva. Ser reconhecido por um júri de diferentes áreas mostra a importância do design em todas as nossas vidas. Minha equipe trabalhou incansavelmente para criar os veículos mais desejáveis, que nossos clientes irão amar por toda a vida - veículos que mexem com nossos clientes em um nível emocional".

O novo Velar, quarto membro da família Range Rover, preenche o espaço entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport. A Jaguar Land Rover anunciou que, a partir de 2020, todos os novos veículos serão eletrificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário