segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

BMW G 310 GS está pronta para ganhar o Brasil

O BMW Group tem produção acelerada da novíssima BMW G 310 GS em sua fábrica de motocicletas em Manaus (AM). Destaque da BMW Motorrad na última edição do Salão Duas Rodas, realizado recentemente em São Paulo, a inédita GS urbana será lançada no Brasil em breve.

Com a estreia da nova motocicleta na linha de produção, o local passa a produzir 11 modelos distintos e que atendem a aproximadamente 98% da demanda da BMW Motorrad no país. Inaugurada em outubro do ano passado, a unidade fabril do BMW Group em Manaus recebeu cerca de 14,5 milhões de euros em investimentos e tem capacidade de produção para 10 mil motocicletas por ano, empregando atualmente mais de 170 colaboradores. E dos 45 fornecedores que atendem a fábrica manauara, 15 são dedicados à linha G 310.

Perfeita para as aventuras do dia-a-dia, a nova BMW G 310 GS é equipada com o mesmo motor monocilíndrico de 313 cm³ e 34 cv de potência da roadster G 310 R. Apesar do tamanho compacto, a nova GS urbana oferece conforto e um novo padrão de pilotagem para o segmento, além de toda a robustez, confiabilidade e tecnologia herdados da linha de maior sucesso da BMW Motorrad.


Nenhum comentário:

Postar um comentário