segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Kia Motors revela carro conceito 100% elétrico na CES 2018

A Kia Motors expõe um novo carro conceito 100% elétrico e apresentará a visão da marca para a mobilidade do futuro no CES - Consumer Electronics Show 2018, que acontece em Las Vegas (EUA) a partir de hoje dia 8 de janeiro.

Combinando os potenciais de design da Kia com um powertrain elétrico altamente eficiente, o novo conceito representa o próximo passo na jornada contínua da marca rumo à eletrificação. O conceito também une uma interface homem-máquina (HMI) nunca antes vista e um novo avançado sistema de iluminação ‘gráfico de movimento’, antecipando o potencial destas tecnologias para a introdução no mercado nos próximos anos.

´Além da condução autônoma' - Além do novo conceito da Kia, a marca vai revelar uma série de novos features e inovações para os automóveis na CES 2018. As exposições interativas 'Além da condução autônoma' combinam tecnologias existentes e futuras para traçar os planos da empresa para veículos autônomos e mobilidade, apoiados pela introdução das próximas tecnologias de transmissão autônoma.

A Kia apresenta três exibições interativas de cabines projetadas para mostrar como a empresa incorpora novas tecnologias para melhorar a comunicação e a interação entre ocupantes e veículos. Isto inclui novas avançadas tecnologias de assistência ao condutor e funções HMI pioneiras, bem como a primeira conexão 5G em carro do mundo.

"A realidade virtual, os carros autodirigidos e a conectividade completa do veículo já foram tecnologias consideradas de futuro distante. À medida que rapidamente se tornam realidade, a Kia está explorando como adaptá-las aos seus clientes. 

Na CES, compartilharemos nossa estratégia e visão para a mobilidade futura e exibiremos uma gama de tecnologias avançadas que nossos clientes aguardam ansiosamente", disse Woong-cheol Yang, vice-presidente e chefe do Centro de P&D da Kia

Nenhum comentário:

Postar um comentário