quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

JOEL ERIKSSON FAZ TESTES PARA A DS VIRGIN RACING

Joel Eriksson, vice-campeão europeu da Fórmula 3, junta-se à equipe DS Virgin Racing nos testes de Fórmula E para novatos.

O piloto sueco de 19 anos poderá ser visto pela primeira vez no comando do DSV-03 durante os testes de Rookies, organizados para o dia seguinte ao ePrix de Marrakesh, em 14 de janeiro de 2018. Eriksson terminou o Campeonato Europeu de F3 em segundo lugar este ano, com sete vitórias e quatorze pódios. Ele se classificou em 27º lugar no Top 50 Drivers da temporada 2017, ranking elaborado pela revista Autosport. O segundo piloto dos testes reservados para iniciantes ainda será anunciado.

Joel Eriksson: "A Fórmula E possui um grupo de pilotos talentosos. Estou feliz por ter a oportunidade de descobrir esse novo tipo de corrida. O DS Virgin Racing mostrou sua capacidade de ganhar. Eu estou ansioso para entrar no cockpit do DSV-03".

Alex Tai, diretor da equipe: "Estamos felizes em poder contar com Joel durante esses testes de Fórmula E para iniciantes. O DS Virgin Racing sempre buscou novos talentos e Joel é um dos pilotos mais promissores do momento. Estamos ansiosos para ver o que ele é capaz em nosso carro, que já ganhou nesta temporada".

A terceira corrida da temporada 2017/2018 do Campeonato da Fórmula E será realizada no dia 13 de janeiro de 2018 no Circuito Internacional de Moulay El Hassan, em Marrakesh. Sam Bird está em primeiro lugar na classificação de pilotos e a DS Virgin Racing está a três pontos do líder do campeonato de equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário