terça-feira, 9 de janeiro de 2018

JAGUAR RACING ESTÁ PRONTA PARA O EPRIX DE MARRAKESH

Após conquistar excelentes resultados na abertura da temporada 2017 / 2018 da Fórmula E em Hong Kong, com um terceiro e quarto lugares, a equipe Panasonic Jaguar Racing chega ao Circuito Internacional Moulay El Hassan, no Marrocos, pronta um ePrix ainda melhor.

A corrida acontece as 14h no horário de Brasília no próximo sábado, 13 de janeiro, e percorrerá um circuito de três quilômetros de extensão pelas ruas de Marrakesh. A pista é uma das mais longas da temporada, o que obrigará todas as equipes e pilotos a fazerem um controle extremamente correto da energia disponível nos seus veículos.

A dupla de pilotos formada pelo campeão da categoria Nelson Piquet Jr e pelo piloto neozelandês Mitch Evans chega à etapa africana extremamente confiante em um resultado ainda melhor do que o obtido em Hong Kong.

Para Piquet Jr, primeiro campeão da categoria, “meu primeiro fim de semana com a Panasonic Jaguar Racing foi além das minhas expectativas. Começar a temporada já marcando pontos é extremamente positivo, mas nosso trabalho ainda está longe de terminar. Mitch e eu estamos trabalhando duro para chegarmos a Marrakesh ainda mais competitivos, prontos para estarmos entre os primeiros. Nós já mostramos nosso potencial, mas essa é uma longa temporada que está apenas começando”.

O ePrix de Marrakesh terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports. Os espectadores podem ajudar Nelson Piquet Jr. e Mitch Evans, dando uma energia extra aos pilotos. Basta acessar o link http://fanboost.fiaformulae. com/ e clicar em Nelson Piquet Jr. ou Mitch Evans.

O jovem piloto Pietro Fittipaldi, revelação no automobilismo internacional, está prestes a dirigir pela primeira vez um veículo de Fórmula E. A equipe Panasonic Jaguar Racing confirmou a realização dos testes um dia após ePrix de Marrakesh, no Marrocos, que acontecerá no próximo dia 13 de Janeiro.

Neto do bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, Pietro vem de uma temporada vitoriosa em 2017, com a conquista do título da Fórmula V8 3.5 e se consolidou como um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro na Europa. O brasileiro terá como companheiro nos testes do dia seguinte, domingo 14, o experiente piloto britânico Paul di Resta.

Para James Barclay, diretor geral da equipe Panasonic Jaguar Racing, “Pietro teve realmente uma incrível temporada em 2017 e Paul nos dará um excelente aprendizado por toda sua bagagem como piloto de Fórmula 1. Os testes serão uma excelente oportunidade para desenvolvermos ao máximo o nosso I-TYPE 2 com pilotos de diferentes estilos. Nós estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos dois, em sua primeira experiência a bordo de um Fórmula E”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário