quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Banco Mercedes-Benz lança seguro para ônibus

O Banco Mercedes-Benz, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros e em parceria com a Essor Seguros, inicia neste mês operações de seguro para ônibus. Antes mesmo do lançamento oficial, a corretora já fechou o primeiro contrato: o Grupo Comporte, um dos maiores do País no segmento de transporte rodoviário de passageiros, assinou contratos para assegurar cerca de 1.200 ônibus.


O seguro cobre veículos da Mercedes-Benz e de outras marcas, zero quilômetro ou usados. Nesta primeira etapa de lançamento, o Banco Mercedes-Benz vai atender o segmento rodoviário.

O pacote contratado pelo Grupo Comporte é o de responsabilidade civil, destinado principalmente aos empresários que atuam no segmento de transportes interestadual, intermunicipal e urbano. O produto cobre danos corporais e/ou materiais causados a passageiros e também a terceiros não transportados.

O seguro do Banco Mercedes-Benz ainda oferece as opções de seguro de casco e responsabilidade civil facultativa. O seguro de casco garante indenização em caso de colisão, incêndio e roubo/furto. Além disso, há cerca de outros 20 tipos de coberturas adicionais que se aplicam às mais diversas situações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário