quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Volkswagen é a maior vencedora no Prêmio Carpress 2017

A Volkswagen foi a grande vencedora da edição 2017 do Prêmio Carpress, conquistando cinco de 12 categorias. O Novo Polo conquistou dois prêmios: “Melhor Carro” e o “Grande Prêmio Carpress” (categoria geral).

A Estratégia Modular MQB foi eleita o “Destaque Tecnologia” e o Fusca faturou o “Destaque Saudade”. O vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt, foi eleito o “Executivo do Ano”.O Prêmio Carpress é concedido por um júri formado por dez jornalistas especializados da imprensa automobilística brasileira.

O Volkswagen Novo Polo é o automóvel mais premiado pela imprensa especializada no Brasil em 2017. O hatch premium produzido na Fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP, foi eleito o “Melhor Carro Nacional acima de R$ 61 mil no Prêmio Top Car TV 2017. A premiação reúne jornalistas dos principais programas de televisão e de sites com conteúdo televisivo (reportagens em vídeo) especializados em automóveis no Brasil.

O Novo Polo também foi eleito “Carro do Ano 2018”, pela Revista Autoesporte, e o Carro Abiauto 2017, pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário