sábado, 9 de dezembro de 2017

Trator New Holland ganha prêmio Máquina do Ano 2018

O trator T6.175 Dynamic Command da New Holland Agriculture foi eleito “Máquina do Ano” 2018, na categoria Trator de Gama Média, eleito por um juri formado por jornalistas das principais publicações agrícolas europeias. 

A máquina recebeu o cobiçado prêmio pela sua inovação técnica e pelos benefícios que traz aos clientes, como funcionalidades inovadoras, desempenho, produtividade, custo operacional, facilidade de utilização e conforto do operador.

“Este prêmio é uma prova da liderança da New Holland nos mais variados camos da agricultura. Trata-se de um reconhecimento merecido pelo trabalho árduo e dedicação de todos os envolvidos no desenvolvimento do T6.175 Dynamic Command, desde a nossa engenharia a toda a equipe das instalações de Basildon, na Inglaterra, que criaram um trator à medida das exigências dos nossos clientes", afirma o presidente mundial da New Holland, Carlo Lambro.


A marca aumentou a oferta da gama T6 com o novo T6 Dynamic Command, um trator multifunções. Os novos T6.145, T6.155, T6.165 e T6.175 são os únicos modelos no segmento no mercado a apresentar uma nova transmissão semi-powershift de oito marchas. São tratores versáteis que somarão às frotas de agricultores, criadores de gado, produtores de leite, prestadores de serviço e operações de feno e forragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário