quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Produção de lanchas esportivas e de lazer cresce no Brasil

Com pouco mais de um ano de lançamento no mercado nacional, o estaleiro Armatti Yachts se consolida no país com seus modelos de lanchas diferenciados. Nesse período, cerca de 20 barcos entre 33 e 48 pés já foram entregues, superando as expectativas do próprio fabricante. 

A combinação de design superesportivo com tecnologia, conforto e sofisticação, além de tamanhos apropriados para navegação na costa ou em lagos, rios e represas, tem agradado o público exigente de barcos das mais diversas regiões.

A empresa anunciou, ainda, que o modelo de lancha de 33 pés, lançado em setembro deste ano, já está com a sua produção comprometida até fevereiro de 2018. Os novos interessados na Armatti 330 precisam fazer encomendas para data posterior. Nos últimos 2 meses, 5 unidades desse modelo já foram entregues para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Santa Catarina.

A base dos projetos das lanchas Armatti já é um diferencial no mercado porque se trata de uma evolução dos antigos modelos da marca Armada, estaleiro catarinense bastante conceituado. Foram aperfeiçoados os projetos e ajustados ainda mais a navegação procurando trazer mais estabilidade e performance às embarcações. 

Armatti 330
Design esportivo e arrojado com linhas modernas chamam a atenção para a Armatti 330. Considerada o modelo de entrada da Armatti Yachts, a embarcação possui 10,15 metros de comprimento e pode receber até 12 convidados durante o dia e 4 para pernoite. Seu layout foi aperfeiçoado e houve alterações tanto na parte externa quanto interna para melhor aproveitamento da embarcação.

O pavimento principal da Armatti 330 conta ainda com posto de comando e um amplo espaço com mesa para refeições e pia. Em seu interior, estão localizadas as cabines, banheiro e cozinha. Pé direito de mais de 1,90m de altura é mais um atrativo.


Itens como motorização, pintura de casco, modelos e tipos de estofamento assim como cores do mobiliário e revestimento poderão ser personalizados conforme o perfil de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário