terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NOVA PEUGEOT: DESTAQUE NA PESQUISA AUTOINFOME E PRÊMIO PARA O 3008

As posições de destaque dos PEUGEOT 208, PEUGEOT 2008 e do PEUGEOT 308 no Prêmio Maior Valor de Revenda, da Agência Autoinforme, assim como o Prêmio de Melhor SUV Médio do País para o SUV PEUGEOT 3008, concedido pela L’Auto Preferita, comprovam que a Nova Peugeot está colhendo os frutos de sua estratégia de ser a principal referência no mercado em produtos e serviços.

Em parceria com a Molicar, a Autoinforme realizou um estudo de Depreciação que resultou no Prêmio Maior Valor de Revenda, reconhecendo os modelos de cada categoria que obtiveram o maior valor de revenda após um ano de uso. A PEUGEOT, nesse momento único de sua história, com sua rede reestruturada, evoluções constantes nos índices de satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas e a gama mais moderna já disponibilizada no país, teve três modelos citados na pesquisa.

O PEUGEOT 2008 foi o terceiro melhor veículo na categoria SUV de Entrada (depreciação de apenas 12,4%); o PEUGEOT 208 foi o quarto melhor na categoria Hatch Compacto (10,8%) e o PEUGEOT 308 foi o terceiro melhor na categoria Hatch Médio (14,2%).

A comparação foi feita entre o preço praticado do carro zero km em agosto de 2016 e o valor do mesmo veículo com um ano de uso (doze meses depois). O estudo considera ainda possíveis oscilações ocorridas no mercado na época da cotação: disponibilidade do produto, bônus concedidos pelas fábricas e repassados ao consumidor e outros fatores, eliminando eventuais distorções de preços provocadas por essas ações. A pesquisa considerou os 132 modelos zero km mais vendidos, de 24 marcas.

Com mais de 20 prêmios na Europa, incluindo o mais importante deles, o Carro do Ano, esse é o segundo prêmio que o SUV PEUGEOT 3008 vence em 2017 no Brasil. O primeiro foi o “Car of The Year”, dado pela revista Robb Report.

Nenhum comentário:

Postar um comentário