quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Meta de 100 mil veículos eletrificados vendidos em 2017 é celebrada com iluminação especial na sede do BMW Group

BMW Group acaba de superar a marca de 100 mil veículos eletrificados vendidos em 2017, conforme prometido no início deste ano. E esta conquista ressalta a liderança da empresa quando o assunto é mobilidade eletrificada. 

Para celebrar este marco importante, o 'Quatro Cilindros', icônico edifício-sede do BMW Group em Munique, na Alemanha, exibirá uma iluminação especial com a imagem de quatro pilhas, tipo AA, em posição vertical, e que representa o pensamento avançado da empresa e que é parte fundamental de seu DNA.Ela integra um projeto implementado em colaboração com a organização cultural Speilmotor Muenchen, por meio de uma parceria público-privada firmada em 1979, entre a Cidade de Munique e o BMW Group.

“Cumprimos nossas promessas”, declara Harald Krüger, presidente do Conselho Administrativo da BMW AG. “Este símbolo de 99 metros de altura está iluminando o caminho da era da eletro-mobilidade. Entregar 100 mil carros eletrificados em um ano é um marco importante, mas isto é apenas o começo para nós. Desde o lançamento do BMW i3, em 2013, nós comercializamos mais de 200 mil automóveis eletrificados globalmente e, até 2025, disponibilizaremos 25 modelos eletrificados aos nossos clientes. Nossa antevisão na eletro-mobilidade tornou este sucesso possível – e a eletro-mobilidade continuará sendo minha referência para o nosso futuro sucesso”.


Um dos muitos clientes do BMW Group em todo o mundo experimentou uma sensação especial nesta segunda-feira (18/dez). Trata-se de um motorista de 80 anos de idade, residente da região da Renânia do Norte-Vestefália, na Alemanha, que adquiriu um BMW i3, na cor Protonic Blue, tornando-se o dono do 100.000º veículo elétrico vendido pela empresa neste ano. 

A cerimônia de entrega das chaves do veículo foi realizada no BMW Welt, em Munique, e contou com a presença do presidente do Conselho Administrativo da BMW AG, Harald Krüger. “A emoção ligada à eletro-mobilidade é sentida por todas as gerações e a entrega do 100.000º carro eletrificado, que produzimos este ano, é um momento muito especial para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário