terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mercedes-Benz Collection chega aos concessionários como opção de presente de Natal

O Mercedes-Benz Colletion oferece uma ampla gama de produtos sofisticados e elegantes para tornar ainda mais especial a sua noite de Natal. 

O catálogo foi desenvolvido exclusivamente pela marca, e engloba desde artigos colecionáveis como miniaturas de grandes ícones da Mercedes-Benz, vestuário e diferentes acessórios como bonés, pulseiras, relógios, até uma linha dedicada à divisão de superesportivos AMG

Um dos destaques da coleção 2017, é o relógio feminino Sport Fashion que agrega funcionalidade e design. O modelo é ideal para mulheres que adoram combinar o seu visual com diferentes acessórios. O mostrador branco apresenta detalhes na cor ameixa, com 12 cristais Swarovski, ficando bem com qualquer look e em qualquer ambiente.

Para proteger aqueles que preferem passar a época das Festas em climas frios, a blusa de softsheel para homens, por exemplo, é o presente perfeito de Natal. A jaqueta, com revestimento de poliuretano, oferece proteção contra o vento e a chuva. E ainda para as temperaturas mais baixas conta com um zíper impermeável e um colar de alto fechamento com protetor de queixo. 

E para completar a magia do Natal e presentear as crianças, a miniatura do automóvel Mercedes-Benz GLA combina design esportivo com a melhor habilidade off-road. Conta não apenas com um controle remoto, mas também faróis LED e luzes traseiras que se acendem quando está em movimento, para fazer as crianças se sentirem verdadeiros pilotos. 

E para tornar a noite mais divertida em família, o quebra-cabeça de 200 peças Mercedes-AMG GT é a opção ideal para celebrar o espírito de união do Natal.


Os artigos do Mercedes-Benz Collection podem ser encontrados nos concessionários de automóveis da marca, basta contatá-los para consultar a disponibilidade. Os itens são também comercializados on-line por meio do link  http://www.mercedes-benzcollection.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário