segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Iate esportivo da Azimut Yachts agora em águas brasileiras

Produzida exclusivamente na fábrica da Azimut Yachts no Brasil, o modelo esportivo com conceito “weekender” de 40 pés do consagrado estaleiro italiano foi lançado há pouco mais de um ano com foco no mercado internacional, especialmente aos Estados Unidos.  A aceitação do modelo superou expectativas e atravessou fronteiras com vendas já efetivadas em Dubai, nos Emirados Árabes e outras negociações em andamento na Europa. Após a apresentação do iate em eventos náuticos brasileiros, atraiu a atenção de consumidores nacionais com venda e negociações em andamento.

“Dentro da nossa estratégia global de negócios, o nosso foco inicial para a Verve 40 era exportação, especialmente aos Estados Unidos, em razão das características da embarcação adequadas ao público norte-americano. Contudo, a combinação de esportividade, desempenho e luxo do iate chamou a atenção de outros mercados inclusive do Brasil. Hoje, em razão de seu sucesso, a Azimut Verve 40 faz parte da gama mundial de produtos Azimut Yachts, disponível para comercialização em 70 países”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Azimut Verve 40: esportividade com sofisticação
A Verve 40 apresenta estilo e conceito diferenciado dos demais iates produzidos na filial brasileira da Azimut Yachts. Com design arrojado e linhas mais esportivas está equipada com 3 motores de popa de 350 HP podendo chegar a uma velocidade de 40 nós. É um convite quem busca por alta performance nas águas sem abrir mão do conforto e sofisticação característicos da marca italiana.

Com pavimento principal aberto, protegido por hard top, possibilita a navegação em dias de sol ou em mal tempo. O posto de comando possui equipamentos de alta tecnologia em navegação além de duas poltronas ergonômicas. Área de lazer, banhos de sol, lounge na proa além de espaço gourmet na praça de popa são atrativos em seu espaço exterior.



Cabine com cama de casal, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos e espaços para armazenamento, mesa para refeições e banheiro conferem ao proprietário da Verve 40 a possibilidade de pernoitar na lancha além da realização de passeios durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário