segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Transportadores elegem a Scania como a Marca do Ano

No ano em que completa 60 anos de Brasil, a Scania venceu as duas principais categorias do prêmio Top of Mind do Transporte: Marca do Ano e Modelo Pesado, com o R 440. A cerimônia de entrega foi realizada nesta quarta (8), em São Paulo.

Os prêmios confirmam a posição de destaque da marca Scania em 2017. A fabricante cresceu em vendas de caminhões em todos os meses. “Estamos seguindo para um patamar à frente do mercado com soluções inteligentes, conectadas e sustentáveis. Ou seja, nosso foco é o uso do caminhão e dos serviços juntos, por meio da conectividade, para que os dados operacionais obtidos na viagem aumentem a rentabilidade dos clientes”, afirma Roberto Barral, diretor-geral da Scania no Brasil. “Além disso, o R 440 é o atual caminhão mais emplacado do ano e da categoria dos pesados. Seu custo por quilômetro rodado é o mais eficiente do mercado. Estamos muito satisfeitos, e dividimos este reconhecimento com toda a nossa rede de concessionárias.”

Segundo Barral, o segredo da marca está na busca incansável em ser parceira dos seus clientes na transição para um transporte sustentável, e oferecer produtos com o menor custo por quilômetro rodado e de maior economia de combustível. 

No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a empresa vendeu 4.322 caminhões. Em todas as categorias em que atua – semipesados e pesados – houve alta de vendas e de participação.

Prêmio Top of Mind

O prêmio Top Of Mind do Transporte é uma realização da Revista TranspoData, uma das mais importantes e respeitadas publicações especializadas em transporte. O objetivo principal é reconhecer publicamente quais são as marcas preferidas pelos empresários de transporte do Brasil. A pesquisa que revelou os vencedores foi realizada entre os dias 16 e 20 de outubro de 2017, na 21ª edição da Fenatran, e coletou mais de 2.000 respostas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário