quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Novo Polo conquista o prêmio “Car Awards Brasil 2018” da Revista Car Magazine

O Volkswagen Novo Polo foi eleito o “Car Awards Brasil 2018”, vencendo a categoria “Melhor Carro Nacional”, a mais importante na premiação da Revista Car Magazine. O modelo foi eleito pelo voto popular, por meio da internet. De um total de 37.818 votos, o Novo Polo obteve 47,3% da preferência do público na categoria, muito a frente dos demais concorrentes nacionais.

“O Novo Polo está escrevendo uma história de sucesso no mercado brasileiro. O modelo acaba de ser lançado e já é uma referência em termos de Design, Inovação, Alta Performance e Segurança. Essa premiação é muito importante para a Volkswagen, pois – além do reconhecimento da imprensa especializada – o público elegeu o Novo Polo como o melhor carro nacional em 2017”, afirma Pablo Di Si, presidente e CEO da VW da América do Sul e Brasil.

De acordo com a revista Car Magazine, a vitória do Novo Polo na principal categoria (“Melhor Carro Nacional”) demonstra a percepção positiva dos consumidores em relação à tecnologia do modelo Volkswagen e a relevância do lançamento mais importante do ano no mercado brasileiro.  

O CAR Awards Brasil é realizado anualmente e se baseia em três principais critérios: lançamento efetivo em 2017; representatividade no mercado e avaliação da equipe da revista Car Magazine. A redação indica três finalistas por categoria e submete a votação ao público, pela internet, durante um período de 20 dias. Neste edição, a votação registrou a participação de 37.818 votos individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário