sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Nissan Frontier escolhida a “Picape do Ano 2017” pela revista Robb Report

A Nissan Frontier conquistou seu segundo prêmio da mídia especializada após seu lançamento oficial no mercado brasileiro, em março. 

A picape totalmente nova foi eleita, pela primeira vez nessa premiação, como "Picape do Ano", uma das categorias do prêmio "Car of the Year", organizado pela operação brasileira da revista norteamericana Robb Report. Criada em 1999 nos Estados Unidos, a premiação ocorreu pela sexta vez no Brasil. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores ocorreu na última quarta feira, em São Paulo.

Para ser indicada como a vencedora na categoria, a Nissan Frontier foi testada no asfalto e no fora de estrada, superando outros três modelos do segmento. Os jornalistas especializados reconheceram o utilitário da Nissan como o melhor da categoria em critérios como design, dirigibilidade, conectividade, conforto, conveniência e tecnologia.


A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4x4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário