terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nissan Frontier é eleita “Melhor Pick-Up” no Car Awards Brasil 2018

A Nissan Frontier foi escolhida como "Melhor Pick-Up" no 9º Car Awards Brasil, organizado pela edição brasileira da revista especializada inglesa. É o segundo prêmio da Frontier desde seu lançamento no mercado nacional, ocorrido em março. 

Após os jornalistas da revista indicarem a Nissan Frontier entre os três finalistas, o público votou no site da publicação para escolher os preferidos. E o modelo da Nissan sobressaiu-se na escolha popular sobre os concorrentes.


A Nissan Frontier é um modelo totalmente novo, que apresenta um design moderno e novidades e melhorias em mecânica, acabamento e nível de equipamentos de segurança e conforto. Entre os diferenciais que chamam a atenção da imprensa especializada e dos consumidores está a nova suspensão traseira 5-link com eixo rígido.

A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4x4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário