segunda-feira, 13 de novembro de 2017

New Holland Agriculture lança embreagem remanufaturada

Os clientes da New Holland Agriculture poderão adquirir na rede de concessionárias, embreagens remanufaturadas para tratores da linha TL. 

A linha remanufaturada terá garantia de seis meses se o item for instalado em uma das concessionárias da New Holland espalhadas pelo país. Caso a peça somente seja retirada no balcão, o prazo será de três meses.

O lançamento das embreagens faz parte da estratégia da marca para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para dar mais competitividade às concessionárias. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e segurança exigida.

A marca ainda explica que os clientes que comprarem as embreagens, terão a peça antiga analisada, diagnosticada e substituída mediante a troca do casco. “Os clientes que optarem por remanufaturar as peças, sentirão o benefício no bolso, além de terem a certeza que o serviço será realizado por uma equipe técnica treinada, com agilidade, garantia e eficiência”, comenta Fábio Yanaghi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário