segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MARCOPOLO EXPORTA ÔNIBUS DOUBLE DECKER PARA A ARGENTINA

A Marcopolo exportou 30 ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois andares) para a Argentina. Os veículos serão incorporados à frota da Plusmar, importante operadora de transporte do país, e utilizados em rotas interestaduais, intermunicipais e turismo estudantil.

A Plusmar optou por quatro diferentes configurações internas. São 12 ônibus com capacidade para transportar 60 passageiros (48 no piso superior em poltronas semileito e 12 do tipo leito no piso inferior); dez unidades com 43 lugares (31 no piso superior e 12 no inferior em poltronas leito); quatro veículos com 40 poltronas leito (31 no superior e nove no inferior), e outros quatro ônibus com 32 lugares (20 poltronas leito-cama 180 graus no piso superior e 12 leito no piso inferior).

Com chassi Scania K400, todas as unidades do Paradiso 1800 DD têm 14 metros de comprimento total e são equipadas com suspensão pneumática, para garantir mais conforto e suavidade aos passageiros. Contam ainda com sanitário mais prático, confortável e espaçoso. 

O interior dos novos veículos da Plusmar foi desenhado para torná-lo mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e nova entrada de ar-condicionado. No sanitário, a torneira e a descarga têm acionamento sensível ao toque, com a pia posicionada no sentido longitudinal, o que aumenta o conforto quando em uso durante a viagem.

Cliente Marcopolo desde 1993, a Plusmar é um tradicional operador de transporte rodoviário da Argentina e tem 40 anos de atividade. A empresa é responsável pelas principais rotas que levam ao litoral do país e possui frota total de cerca de 600 ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário