sexta-feira, 10 de novembro de 2017

FCA TEM NOVO DIRETOR DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) informa que Breno Kamei assumiu a diretoria de Estratégia de Produto para a América Latina. Com formação em Administração e Marketing e MBA em Administração de Negócios pela Universidade de Beijing, na China,  em programa conjunto com a Fordham University, dos Estados Unidos, Kamei  está vinculado ao grupo desde 2003, onde começou na área de Marketing. 

Ele se transferiu para a Iveco – produtora de caminhões, ônibus e veículos de defesa, agora consolidada na CNH Industrial – e retornou à Fiat/FCA em 2012, na área de portfolio de produto. Em 2015, passou a exercer a função de gerente de portfolio global de produtos para a América Latina, sendo baseado em Detroit, nos Estados Unidos.

Aos 36 anos,  Breno Kamei terá sob sua responsabilidade a definição da estratégia de longo prazo de produtos, pesquisa de mercado e inteligência competitiva para a FCA na América Latina. Seu principal desafio será trabalhar no desenvolvimento da futura geração e renovação das gamas de produto de todas as marcas do grupo na região.

Breno Kamei assume o cargo em lugar de Carlos Eugenio Dutra, que deixou a FCA depois de 38 anos de vínculo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário