quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Clientes testam e aprovam nova família Delivery

A MAN Latin America já recebe os primeiros clientes para conhecerem e testarem a nova família Delivery. Cerca de 15 transportadores de diferentes partes do Brasil estiveram em sua fábrica, em Resende (RJ), para comprovar na prática os atributos dos novos veículos, além de visitarem às instalações preparadas para a montagem dos modelos.

Gedione Geone Luz, da Transportadora Geone, é um dos clientes fiéis à marca Volkswagen que tem planos para adquirir o novo Delivery. Com 15 veículos em sua frota, dos quais nove são VW, ele se impressionou com a qualidade e a robustez dos modelos recém-apresentados.

Durante a Fenatran, realizada na última semana, os visitantes tiveram também uma pista exclusiva da montadora para testar a nova família Delivery em um trajeto de um quilômetro de extensão, com diversos obstáculos.

Nova família Delivery: sob medida para os dias de hoje
A nova família Delivery já revoluciona o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário