sábado, 11 de novembro de 2017

Audi Q5 vence o prêmio “Golden Steering Wheel”

O Audi Q5 venceu o “Golden Steering Wheel 2017” na categoria “Large SUV”. Para a premiação, leitores da revista alemã Auto Bild, que cobre o setor na Europa, das suas 20 publicações irmãs e também do jornal Bild am Sonntag fizeram indicações dos carros lançados em 2017 para concorrer na disputa. A partir dessas nomeações, um painel composto por especialistas escolheu os vencedores. Peter Mertens, membro do Conselho de Administração da AUDI AG para Desenvolvimento Técnico, recebeu a premiação em Berlim, na Alemanha.

Um total de 42 modelos competiram em cinco categorias do "Golden Steering Wheel" deste ano. Após a indicação popular, 20 carros entraram na rodada final e foram julgados por especialistas, entre eles pilotos, engenheiros, designers, especialistas em conectividade, motoristas frequentes e críticos, além dos editores-chefes das publicações irmãs da Auto Bild. 

Eles testaram os carros finalistas e elegeram os campeões. O Audi Q5 concorreu com sete veículos na categoria "Large SUV". "A expertise e a conjunção de diversas opiniões dos especialistas, bem como seu renome em toda a Europa, fazem deste um prêmio muito cobiçado na indústria automotiva. O ‘Golden Steering Wheel 2017’ conquistado pelo novo Audi Q5 mostra que produzimos um sucessor digno da bem-sucedida primeira geração deste SUV. Estamos orgulhosos desse prêmio", disse Peter Mertens na cerimônia de premiação em Berlim.

O novo Audi Q5 foi lançado no começo do ano na Europa e no início do segundo semestre no Brasil. A segunda geração deste best-seller estabeleceu novos padrões no segmento B de SUVs premium. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário