domingo, 8 de outubro de 2017

VW Caminhões inicia pré-venda de consórcio da Nova Família Delivery

A VW Caminhões acaba de iniciar a pré-venda de consórcio dos modelos da nova família Delivery, desde o leve Express, de 3,5 toneladas, até o Delivery 13.180. 

As cotas para aquisição dos veículos já estão disponíveis por meio da parceria com as administradoras de consórcio Maggi e BRQualy, que já contam com novos grupos para a pré-venda. A ferramenta amplia as alternativas de compra com vantagens como  parcelas reduzidas no período pré-contemplação, parcelamento do lance e possibilidade de obter créditos reduzidos como mecanismos para aqueles clientes que optarem por utilizar o seu veículo usado como parte de pagamento.

Sorteios de alguns veículos da nova família Delivery também estão previstos para o ano de 2018, para aqueles consorciados que adquirirem cotas dentro do ano de 2017 e que estiverem em dia e adimplentes na ocasião do sorteio. As empresas têm planos próprios e oferecem contratos diferenciados para entrega e contemplação, sendo possível inclusive programar o recebimento das unidades adquiridas, de modo que o cliente programe também a renovação de sua frota.


A 21ª edição da Fenatran, Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, acontece de 16 a 20 de outubro deste ano, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os planos de consórcio também estão disponíveis para venda na rede de concessionárias da MAN Latin America em todo o Brasil.

A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.

Os novos modelos chegam em três versões: a City, de entrada; a Trend, sob medida para o dia a dia das mais diversas operações; e a Prime, que traz aspectos visuais e de conforto diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário