sábado, 7 de outubro de 2017

LAND ROVER CRIA O DISCOVERY DOS SONHOS DE JAMIE OLVER



A Jaguar Land Rover, junto com o renomado chef britânico Jamie Oliver − grande personalidade de diversos programas de culinária transmitidos pelo mundo – utilizaram uma unidade do novo Discovery para criar uma cozinha perfeita sobre quatro rodas. A ação destaca a versatilidade do SUV da Land Rover, que chegou ao mercado brasileiro em meados deste ano.

O Discovery personalizado de Jamie Oliver traz uma série de acessórios de culinária, incluindo um fogão elétrico, churrasqueira, máquina de fazer sorvete, dosador de azeite de oliva e até mesmo uma batedeira acoplada às rodas, que funciona enquanto o veículo está em movimento.

A divisão de Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO) trabalhou ao lado de Jamie, fã e cliente de longa data da Land Rover, para dar vida à suas ideias. O resultado é verdadeiramente único: juntos eles criaram o único Discovery no mundo que traz uma torradeira no console central e um pequeno forno que utiliza a energia gerada pelo motor de arranque do veículo.

Outras características engenhosas incluem um fogão elétrico que fica ao lado do motor, uma máquina de macarrão, um fogão a gás e uma mesa de jantar com bancadas dobráveis. Há também um jardim de ervas e uma prateleira de especiarias colocados nas janelas traseiras.

Jamie Oliver disse: "Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas de todos os tempos. Eu sonhei grande e pedi muito, e o que eles fizeram explodiu minha mente. Eu não achei que eles realmente poderiam colocar um fogão elétrico ao lado do motor e um dosador de azeite de oliva no porta-malas, mas eles fizeram. O resultado é um Discovery surpreendente, adaptado perfeitamente para mim e para a família. Nós adoramos! Esta criação única significa que podemos levar nossas aventuras culinárias a um patamar mais elevado”.


David Fairbairn, chefe de personalização da SVO, disse: "Como uma equipe, nunca imaginamos que seríamos convidados a produzir rodas que batam manteiga, por isso foi muito divertido trabalhar ao lado de Jamie para trazer sua visão à vida. Ele realmente queria expandir os limites do que era possível com este veículo completamente versátil e a equipe encarou totalmente o desafio.”

Com até 2.500 litros de espaço para bagagem e armazenamento inteligente para os elementos essenciais da família do século 21, o versátil Discovery de sete lugares foi o veículo perfeito para esse grande desafio. O modelo ofereceu espaço suficiente para abrigar uma pia de alumínio feita sob medida, uma TV de tela plana e uma bancada de cozinha dobrável que também funciona como uma mesa de jantar.

Além disso, utensílios como uma gaveta de especiarias, uma panela sob medida, um pilão e uma churrasqueira também fazem parte dessa incrível cozinha sobre quatro rodas.

Todo o espaço e versatilidade do Discovery foram usados para acomodar os seguintes itens:

- uma máquina de macarrão
- uma churrasqueira
- um forno elétrico
- uma torradeira
- uma despensa
- uma geladeira
- dosador de vinagre e azeite
- um jardim de ervas
- uma prateleira de especiarias
- uma bancada dobrável
- um fogão a gás de duas bocas
- uma pia
- moedor de pimenta
- pilão e socador
- uma televisão de tela plana

Nenhum comentário:

Postar um comentário