quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FPT Industrial nomeia seus primeiros Distribuidores Master

Dando sequência ao seu plano estratégico de fortalecimento da marca no mercado latino-americano, a FPT Industrial - fabricante de motores, eixos e transmissões -  acaba de ampliar sua rede de distribuidores no Brasil, a partir de duas novas alianças. 

A partir de setembro com a nomeação do grupo Brasif Máquinas e em seguida a do grupo JMalucelli Equipamentos a FPT apresenta seus primeiros Distribuidores Master no país. 

Brasif atenderá os clientes FPT dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal, e a JMalucelli, atenderá os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cobertura destas áreas representa parcela importante do parque circulante de produtos com motores da FPT Industrial no Brasil e a partir de agora serão atendidos com a experiência e capacidade destes novos Distribuidores Master FPT.


Desde já os clientes passam a contar com as soluções FPT que incluem a oferta de peças genuínas, serviços especializados e assistência técnica de qualidade para as máquinas de construção e agrícolas, caminhões, ônibus, embarcações e geradores de energia que são movidos pela fabricante de motores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário