segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FIAT ARGO É LANÇADO NA ARGENTINA

Conectado às tendências de design e tecnologia e  resultado de um grande investimento da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na modernização de seu portfólio, o Fiat Argo chega ao mercado argentino para oferecer estilo, tecnologia, conforto, performance, esportividade e segurança.

O modelo, produzido no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), surpreende na categoria de hatchs compactos premium e marca um ciclo de renovação da gama Fiat. 

Reforçando e complementando a gama Fiat na Argentina,  o modelo será comercializado em quatro versões: Drive, com o motor 1.3 Firefly de 99 cv e câmbio manual de 5 marchas, Precision 1.8 E.torQ  de 130 cv combinado a duas transmissões, manual de 5 marchas ou automática de 6, e HGT com o propulsor 1.8 E.torQ pareado à caixa manual.

O Polo Automotivo Fiat, em Betim, Minas Gerais, está sendo modernizado e avança em direção à Indústria 4.0. Esse ciclo de modernização incluiu os recentes investimentos nas linhas de produção do Fiat Mobi e na inauguração da fábrica dos motores Firefly. Com os investimentos destinados à produção do Fiat Argo, aprofunda-se o processo de integração entre pessoas, máquinas e sistemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário