terça-feira, 3 de outubro de 2017

APOIADA PELO INSTITUTO RENAULT, ASSOCIAÇÃO BORDA VIVA PARTICIPA DE EVENTO DE MODA NO PR




Patrocinador oficial do 3º ID Fashion, o Instituto Renault colocou em destaque no evento, que tem como objetivo divulgar e comercializar as marcas paranaenses, os produtos do projeto Casa de Costura, da Associação Borda Viva. Os visitantes da mostra, realizada nos dias 28 e 29, encontraram itens como bolsas, carteiras, nécessaires e mochilas produzidas com materiais das linhas de produção da Renault – como cintos de segurança e forração dos bancos.

Além da exposição dos itens, o trabalho da Associação também pôde ser visto na quinta (28), durante o desfile da marca Novo Louvre, que, por meio de uma parceria com o Instituto Renault, elaborou bolsas, saias, jaquetas e casacos mostrados pela primeira vez na passarela do ID Fashion.

“A apoio do Instituto Renault à Associação Borda Viva tem como objetivo fomentar o desenvolvimento humano, por meio da geração de renda. Nesse sentido, temos estimulado a participação da Associação em uma série de eventos internos e externos da Renault e para o público em geral, permitindo a exposição e a venda dos produtos e serviços da entidade”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca.

Feitos com qualidade e design atraente, os produtos do projeto Casa de Costura também estão à venda, desde o ano passado, em um dos endereços mais importantes do mundo da moda: a avenida des Champs-Élysées, em Paris, no L’Atelier Renault. Os itens também podem ser encontrados, por exemplo, em algumas concessionárias da marca em Curitiba. Por meio de ações como estas, o faturamento do projeto Casa de Costura aumentou mais de 300% em 2016. Mais informações sobre o catálogo de produtos da Associação Borda Viva podem ser encontradas em: www.catalogobordaviva.com.

Também marcando a participação da Renault no ID Fashion, o evento contou ainda com a exposição do SUV Renault Captur.

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