Patrocinador oficial do 3º
ID Fashion, o Instituto Renault colocou em destaque no evento, que tem como
objetivo divulgar e comercializar as marcas paranaenses, os produtos do projeto
Casa de Costura, da Associação Borda Viva. Os visitantes da mostra, realizada
nos dias 28 e 29, encontraram itens como bolsas, carteiras, nécessaires e
mochilas produzidas com materiais das linhas de produção da Renault – como
cintos de segurança e forração dos bancos.
Além da exposição dos itens, o trabalho da Associação também
pôde ser visto na quinta (28), durante o desfile da marca Novo Louvre, que, por
meio de uma parceria com o Instituto Renault, elaborou bolsas, saias, jaquetas
e casacos mostrados pela primeira vez na passarela do ID Fashion.
“A apoio do Instituto Renault à Associação Borda Viva tem
como objetivo fomentar o desenvolvimento humano, por meio da geração de renda.
Nesse sentido, temos estimulado a participação da Associação em uma série de
eventos internos e externos da Renault e para o público em geral, permitindo a
exposição e a venda dos produtos e serviços da entidade”, afirma Caique
Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da
marca.
Feitos com qualidade e design atraente, os produtos do
projeto Casa de Costura também estão à venda, desde o ano passado, em um dos
endereços mais importantes do mundo da moda: a avenida des Champs-Élysées, em
Paris, no L’Atelier Renault. Os itens também podem ser encontrados, por
exemplo, em algumas concessionárias da marca em Curitiba. Por meio de ações
como estas, o faturamento do projeto Casa de Costura aumentou mais de 300% em
2016. Mais informações sobre o catálogo de produtos da Associação Borda Viva
podem ser encontradas em: www.catalogobordaviva.com.
Também marcando a participação da Renault no ID Fashion, o
evento contou ainda com a exposição do SUV Renault Captur.
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