terça-feira, 12 de setembro de 2017

Tenneco apresenta novidades das marcas Monroe, Monroe Axios e Walker na Autonor

A Tenneco apresenta, durante a Autonor 2017, suas mais recentes novidades para o mercado de reposição. Marca referência na produção de borrachas e componentes para a suspensão, a Monroe Axios exibe no evento a sua nova linha de terminal axial, enquanto a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, destaca a chegada do Quick-Strut ao portfólio, sua mais nova solução em amortecedores. 

Durante a feira, a marca exibe ainda toda sua linha de produtos para sistemas de controle de emissões da Walker. A Autonor ocorre de 13 a 16 de setembro, em Olinda (PE).

Com a função de fazer a ligação e a transferência de movimento entre a caixa e o terminal de direção do veículo, o terminal axial chega ao portfólio da Monroe Axios graças a uma demanda do mercado. A linha, que terá mais de 250 aplicações até o final do ano, atenderá veículos de grande participação na frota nacional como os Fiat Uno, Palio e Strada, Ford Fiesta e Ecosport, Chevrolet Corsa, Prisma, Celta e Astra, Honda Civic, Toyota Hilux e Volkswagen Gol, Fox e Voyage.

Já a linha de amortecedores Quick-Strut, é uma solução completa, exclusiva e inovadora da Monroe, que tem o foco voltado totalmente para a otimização do serviço na oficina e na economia do tempo de reparação do veículo. Seu principal diferencial é o fato de chegar ao consumidor pré-montado pela fábrica, otimizando o tempo de serviço do reparador em até 50% nas principais aplicações.

O componente chega ao aftermarket com 30 aplicações, que contempla modelos de veículos como o Nissan Sentra, Toyota Corolla, Volkswagen New Beetle, Golf e Jetta, Honda Civic, Chevrolet Malibu, Hyundai Tucson, Dodge Journey, Honda Accord, dentre outros.

Serviço

Autonor 2017
Data: 13 a 16 de setembro
Horário: das 15h às 21h de terça a sexta; sábado, das 14h às 20h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho – Olinda – PE
Estande Tenneco: 104

Nenhum comentário:

Postar um comentário