terça-feira, 19 de setembro de 2017

BMW Série 4 Cabrio Sport estreia nas concessionárias do país

Dotado de esportividade e estilo individual inconfundíveis, o novo BMW Série 4 Cabrio Sport 2017/2018 acaba de estrear nas concessionárias autorizadas BMW do país, repleto de novidades. Entre as principais, novas rodas de liga leve esportivas Star Spoke, de 19 polegadas; novos materiais de acabamento interno e itens inéditos, como faróis de LED e preparação para Apple CarPlay. O preço sugerido do BMW 430i Cabrio Sport é de R$ 294.950.

De características marcantes, este conversível ostenta contornos exteriores que agregam um perfil sofisticado e dinâmico. O design frontal é surpreendente e atrai olhares de quem cruza o seu caminho, principalmente, por conta do refinamento no acabamento e da presença da grade de duplo rim, identidade visual da marca. A capota rígida retrátil, que pode ser acionada com o simples toque de um botão, reforça o charme e a exclusividade do modelo. O porta-malas, por sua vez, é de fácil acesso mesmo com a capota rebaixada e, além de oferecer espaço para até 370 litros de bagagens, estabelece uma combinação harmônica com as formas do veículo.

Sob o capô do BMW Série 4 Cabrio Sport está acomodado um motor de quatro cilindros, 2.0 litros, com tecnologia TwinPower Turbo e capaz de entregar 252 cv de potência, a 5.200 rpm, e torque máximo de 350 Nm, entre 1.450 e 4.800 rpm. E toda esta força pode ser percebida no momento em que se toca o pedal do acelerador, que precisa de apenas 6,3 segundos para levar o carro de 0 (zero) a 100 km/h. O conjunto motriz integra ainda com transmissão automática de oito marchas, com alavancas posicionadas atrás do volante para efetuar trocas de marcha, e tração traseira, um dos legados da marca bávara.

O cardápio de tecnologias é extenso e inclui dispositivos como controle de velocidade de cruzeiro, sensores de estacionamento traseiro (com câmera traseira) e de chuva, defletor de ar, bancos elétricos esportivos com memória e cinto de segurança integrado aos assentos dianteiros, e pacote de luzes internas. 

O modelo conta ainda com assistente de farol alto, cuja função é alternar fachos de luz baixa ou alta conforme a presença de veículos à frente ou em sentido contrário, e Comfort Access, que permite acessar o veículo e acionar a ignição sem utilizar a chave, e abrir o porta-malas automaticamente movimentando o pé sob o para-choque traseiro.

Assim como outros modelos da gama BMW, o 430i Cabrio Sport vem com um pacote completo de conectividade e que agrega, entre outros equipamentos, Apple CarPlay, capaz de transferir a interface do iPhone para a tela do sistema de infotainment do veículo por meio de uma conexão sem fio; sistema de Navegação Professional.


O BMW Série 4 Cabrio Sport é oferecido na rede de concessionárias com nove opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e oito de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacial, Cinza Mineral, Azul Imperial, Vermelho Melbourne, Branco Imperial, Snapper Rocks Blue e Sunset Orange). Já o interior do modelo possui várias combinações de revestimentos de couro Dakota e costuras nas cores preto, marrom, vermelha e Oyster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário