domingo, 6 de agosto de 2017

Volkswagen Caminhões lança série histórica em homenagem aos emblemáticos VW 6.80, VW 11.130 e VW 13.130

Toda história de sucesso tem sua origem. E para celebrar modelos que brilharam em sua trajetória, a VW Caminhões acaba de lançar a edição limitada que homenageia três de seus mais icônicos veículos: VW 6.80, VW 11.130 e VW 13.130. Precursores das famílias Worker e Delivery, os caminhões marcaram época nas aplicações de serviços urbanos e agora retornam em edição limitada, baseada nessa linhagem de sucesso.

A edição limitada traz os atuais VW Delivery 8.160, caminhão mais vendido do país, e VW Worker 13.190 com a “cara” dos Volkswagen que rodavam na década de 1980: pintura em Amarelo Primavera, bancos em vinil preto, rodas pretas sem calota e com protetor de porcas, para-choque, para-barros preto e outros detalhes visuais.

Lançada em 2005 a família Delivery alcançou este ano o marco de 100 mil unidades produzidas, trazendo consigo características do DNA dos já consagrados caminhões VW que marcaram época nos anos 80, tais como robustez e vocação para aplicações urbanas. Já a linha Worker conta com mais de 428 mil unidades produzidas, rodando no Brasil e no mundo.

Os caminhões da Série Histórica ganharam um site especial para encomendas. No www.man-la.com/seriehistorica os clientes poderão encontrar informações sobre os modelos e incluir pedidos até 31 de agosto.

Os clientes também serão convidados a divulgar posts nas redes sociais da MAN Latin America contando suas memórias a bordo dos caminhões Volkswagen que fizeram parte de suas vidas. As melhores histórias serão transformadas em um vídeo especial e coletadas em um livro impresso em lona de caminhão, que acompanhará cada veículo da Série Histórica produzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário