quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Triumph Motorcycles UK e Bajaj Auto India anunciam uma nova parceria

A Triumph Motorcycles e a Bajaj estão orgulhosas de anunciar a sua parceria global. O objetivo desta parceria, sem troca de ações, é o de entregar uma gama de motocicletas sensacionais, beneficiando-se das forças coletivas de ambas as empresas. Esperamos levar para os mercados globais os pontos fortes individuais dos parceiros, incluindo posicionamento e percepção de marca, desenvolvimento de tecnologia e design, qualidade e competitividade de custos e distribuição global.

Esta nova parceria vai permitir à Triumph expandir de forma significativa seu alcance global através da entrada da marca em novos segmentos de maior volume, especialmente nos mercados emergentes em todo o mundo. A Bajaj ganhará acesso à icônica marca Triumph e suas excelentes motocicletas, o que lhe permitirá oferecer uma gama mais ampla de motocicletas dentro do seu mercado doméstico e em outros mercados internacionais.

A Triumph e a Bajaj estão entusiasmadas com as oportunidades desta parceria e a perspectiva de entrar em novos segmentos de mercado, atingindo um novo grupo de motociclistas em todo o mundo. Detalhes adicionais a respeito desta nova e emocionante parceria serão compartilhados oportunamente.

Nick Bloor
Triumph Motorcycles CEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário