sábado, 12 de agosto de 2017

Triumph é eleita a “Marca do Ano” pelos Concessionários em congresso da Fenabrave

A premiação “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi entregue pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) à Triumph hoje pela manhã (8 de agosto), durante a cerimônia de abertura da 27ª  edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, que acontece hoje e amanhã no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). É a segunda vez que a Triumph é a grande vencedora deste prêmio – a primeira foi em 2015.

O resultado da premiação, realizada nos últimos nove anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, os votos tabulados como parte da 22ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos Concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano junto aos Concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil.



A Triumph ainda participa do “Congresso & ExpoFenabrave”, pela segunda vez, expondo sua linha de motos clássicas com os modelos Bobber, Street Scrambler e Street Twin, e novidades recentes, como a Speed Triple R e a Tiger Explorer XCx. “Nossa expectativa é apresentar a investidores, concessionários e executivos nossos produtos e também os bons resultados da Triumph nestes cinco anos de operação no País”, afirma Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário