quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Tramontina lança plataforma online para projetar oficinas 3D

Facilidade, agilidade e economia de tempo para projetar uma oficina. A Tramontina PRO - linha de ferramentas industriais da marca - acaba de lançar um simulador 3D para projeção de oficinas de manutenção automotiva e industrial. A empresa é a única no Brasil a oferecer a ferramenta online para mobiliar e transformar ambientes de trabalho em locais organizados e esteticamente agradáveis.  

Voltada para concessionárias, oficinas mecânicas e industriais, a solução aposta na utilização racional de espaços com um ganho expressivo de produtividade. Na plataforma, estão disponíveis  armários,bancadas, painéis, estantes e carros de ferramentas da linha de Organizadores Modulares Tramontina PRO, lançada em 2016. Hoje, são mais de 180 opções totalmente fabricadas no país.




Para conhecer, basta acessar o site tramontina.com/pro3d, com as medidas do ambiente disponível para a oficina em mãos. A ferramenta permite incluir portas, janelas, vigas, iluminação, trocar a cor e até mesmo a textura das paredes e pisos - tudo para deixar o ambiente do jeito que o cliente quiser. Os móveis garantem que cada ferramenta tenha o seu lugar e permitem a personalização em diferentes cores, de acordo com o padrão
visual da empresa ou local. Ao finalizar, é possível solicitar orçamento da Tramontina PRO entrará em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário