quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PORSCHE INICIA A VENDA DO CAYENNE PLATINUM EDITION

A partir de agosto de 2017, as concessionárias Porsche no Brasil terão uma série especial do Cayenne à disposição: os modelos do Cayenne Platinum Edition

O modelo agrega à sua configuração itens adicionais de estilo e design trazendo ainda mais exclusividade entre os SUVs premium. A série poderá ser encontrada na versão Cayenne e na plug-in Cayenne S E-Hybrid.

Os modelos dos Cayenne Platinum Edition se diferenciam das outras versões trazendo elementos exteriores em preto brilhante, rodas de 20” RS Spyder em prata na versão Cayenne e rodas 21” Sport edition, também em prata, na Cayenne S E-Hybrid. Nos encostos de cabeça encontra-se o escudo da Porsche, o centro dos bancos é em tecido alcantara (Cayenne) e os vidros traseiros são escurecidos. Além disso, há um relógio analógico no painel e a soleira contém o logo Platinum (Cayenne) e é iluminada com “Cayenne S” na versão híbrida. O sistema de áudio é assinado pela marca BOSE.

A motorização e o trem de força continuam os mesmos das outras versões. O Cayenne possui 300 cv e 400 Nm de torque. A versão Cayenne S E-Hybrid conta com dois motores, um a combustão e outro elétrico que, somados, entregam 416 cv e 590 Nm de torque. Todos os modelos são equipados com o câmbio Tiptronic S de oito velocidades. 

Com essa nova edição, a Porsche espera um aumento na procura do modelo nas concessionárias da marca. Nos primeiros 7 meses de 2017, foram vendidas 183 unidades do SUV Premium, versões do Cayenne, no Brasil. O Cayenne Platinum tem preço público sugerido a partir de R$ 389.000,00. A versão Cayenne S E-Hybrid Platinum, ganhadora do selo CONPET como um dos veículos mais eficientes de sua categoria, é oferecida a partir de R$ 420.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário